terça-feira, 26 de outubro de 2010

Grupo ICAJmania encerra temporada de apresentações

Em cartaz com o espetáculo “Direitos...Queria tê-los!”, o Grupo de Teatro ICAJmania encerra a temporada de apresentações no próximo final de semana, sábado (30) e domingo (31).  A peça continua com preço promocional de R$5,00 (meia entrada),  e acontece na sede da ICAJ, em Brotas, às 19h.
Uma última oportunidade para aqueles que ainda não tiveram a chance de assistir a um espetáculo que mistura comédia e drama para tratar da realidade de inúmeras crianças do país. Com interpretação de Vagner Cardoso, Reginaldo Neto, Adson Jonatas, Mário David e Edmilson Junior, a peça conta a história de sete adolescentes, do nascimento até suas experiências nas ruas. A encenação propõe uma reflexão sobre questões sociais e ações irresponsáveis que geram consequências para toda a sociedade. 
O espetáculo, que faz parte do projeto “Do riso ao choro, em busca do despertar”, tem texto e direção de Azor Araújo com o intuito de criar uma fonte de recursos financeiros para auxiliar na manutenção das atividades da instituição. E, também, proporcionar aos acolhidos a oportunidade de experimentar e desenvolver aptidões nas artes cênicas.  


SERVIÇO:
O quê:  Peça, “Direitos...Queria tê-los”.
Aonde: Espaço ICAJmania,  rua Cael nº 29, Acupe de Brotas
Quando: sábado (30) e domingo (31)
Quanto:  R$ 5 (meia entrada)
Contato: 71 3356-9307 ou  icajmania@gmail.com

Um comentário:

  1. Expetacular representação da vida real fazem os atores do Grupo ICAJmania. Espero ver aqui no blog as fotos da apresentação feita em Fortaleza-Ce.

    ResponderExcluir