segunda-feira, 18 de outubro de 2010

“Direitos...Queria tê-los” volta a cartaz

O Grupo de Teatro ICAJmania volta a cartaz com o espetáculo  “Direitos...Queria tê-los!”. A reestreia acontece sábado (16) e domingo (17), às 19h, na sede da ICAJ, e  será apresentada com preço promocional de R$5,00 (meia entrada), para todos os visitantes.
Uma nova oportunidade para aqueles que ainda não tiveram a chance de assistir um espetáculo que mistura comédia e drama para tratar da realidade de inúmeras crianças do país.
 “Direitos...Queria tê-los”, interpretado por Vagner Cardoso, Reginaldo Neto, Adson Jonatas, Mário David e Edmilson Junior, conta a história de sete adolescentes, do nascimento até suas experiências nas ruas. A encenação propõe uma reflexão sobre questões sociais, e ações irresponsáveis que geram consequências para toda a sociedade. 
A peça, que faz parte do projeto “Do riso ao choro, em busca do despertar”, com texto e direção de Azor Araújo, tem o intuito de criar uma fonte de recursos financeiros para auxiliar na manutenção das atividades da instituição. E também, proporcionar aos acolhidos a oportunidade de experimentar e desenvolver suas aptidões nas artes cênicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário